segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Exposição de Sintra - Agradecimentos



O núcleo dos sempre presentes!


Maxillaria sp.



Boa disposição antes da abertura das portas junto há exposição de plantas dos associados!



Akerne Orchids


Baby Orchids!


Bromélias do Brejo


Demontração prática pelo Rafael Santos


Jardins Sintra


Orchisrafa


Sophronitis


Coelogyne


Híbrido de Cymbidium

Foi um excelente fim de semana este em que o Clube dos Orquidófilos de Portugal participou na Exposição "Camélias e Orquídeas em Sintra" em conjunto com a Associação Portuguesa de Camélias, numa organização da Parques de Sintra, a quem agradecemos..
A aderência foi massiva com cerca de 6250 visitantes e que nos surpreendeu muito pela positiva.
Os nossos agradecimentos vão também para todos os associados que trouxeram as suas plantas que compuseram a exposição dos exemplares dos associados e que foi muito elogiada por todos.
Não queremos deixar de agradecer às empresas que se juntaram a nós neste evento e sem as quais não teríamos conseguido atrair tantos visitantes que saíram satisfeitos e carregados de plantas e acessórios.
O nosso obrigado aos oradores das palestras que foram muito concorridas, na lindíssima sala manuelina do Palácio Nacional de Sintra e que correram lindamente.
A todos os associados que nos visitaram, aos que contribuíram com o seu tempo para nos ajudar e especialmente ao pequeno núcleo composto (por ordem alfabética) pela Ana Cabanas, Dora Russo, Ina Dias, Luís Gonçalves e Paulo Assunção que estiveram sempre presentes, desde a montagem até à desmontagem.
A todos o meu agradecimento especial.

E para finalizar, só podemos prometer uma coisa: Iremos fazer muito mais e muito melhor nas próximas exposições. Juntem-se a nós, adiram ao Clube dos Orquidófilos de Portugal.

José M. M. Santos
Presidente do Clube dos Orquidófilos de Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário